Famosos

Florinda Meza coloca casa de Chaves em Cancún à venda, mas nega falência


florinda-meza-chespirito.jpg
Divulgação

Na última semana, foi noticiado pela imprensa mexicana que a atriz Florinda Meza, conhecida por ser intérprete de Dona Florinda no seriado “Chaves”, estaria falindo depois da morte do seu marido, Roberto Gómez Bolaños.

Após declarações da própria atriz de que está sem trabalho e da divisão da fortuna de Chespirito entre ela e os filhos, as especulações dando conta da eminente falência aumentaram fazendo com que a própria Florinda falasse sobre o assunto.

Depois de colocar a casa localizada na Cidade do México à venda, Florinda está vendendo também a residência em que viveu os últimos anos com Chaves. Esta casa está localizada em Cancún e é considerada um dos “templos” para os fãs do seriado mexicano.

Os valores referentes à venda não foram revelados, mas acredita-se que gire em torno dos 5 milhões de dólares, já que conta com uma grande questão sentimental e histórica.

Sobre a venda da casa de Cancún, Florinda declarou: “Eu não disse que estou falindo, só que esta casa de Cancún é muito grande e é muito cara mantê-la”.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado