Famosos

Com caxumba, Stênio Garcia e esposa recebem alta de hospital

Casal seguirá tratamento em casa


mariele-stenio-2112.jpg
Reprodução/Instagram

Internados na tarde desta segunda-feira (21) na Clínica São Vicente, no Rio, com suspeita de caxumba e meningite, Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, receberam alta na noite do mesmo dia.

Em conversa com o UOL, Marilene contou que a suspeita de caxumba foi confirmada, os dois foram medicados e já estão em casa. "Ainda sinto muita dor e o Stênio ainda continua surdo. Mas os médicos acharam melhor que voltássemos para casa. Hoje fizemos sorologia e se precisar amanhã voltamos ao hospital", disse.

Já Stênio Garcia usou seu perfil no Instagram para falar com os fãs: "Estamos sendo medicados e cuidados pela melhor equipe médica de nossa confiança. Fizemos hoje sorologia e amanhã faremos mais exames. Vamos melhorar e estamos indo para casa. Obrigado mais uma vez por todo o carinho que eu e a Mari Saade estamos recebendo de vocês".

Na tarde de ontem, Marilene Saade escreveu no Instagram que estavam indo para o hospítal: "Eu e o @steniogarciaoficial chegamos ao hospital agora e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um de #marisaade #steniogarcia #saude #brasil #positive #obrigada".

Entenda

No último domingo (20), Marilene Saade informou que está com caxumba, assim como seu marido, o ator Stênio Garcia. A atriz desabafou na rede social e fez uma crítica contra o sistema de Saúde.
 
Ela e o marido tomaram a vacina contra a doença, achando assim que estariam imunes: "Só para vocês saberem que, mesmo sendo vacinados, a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a saúde no Brasil. Por que não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso???? Eu, com o rosto cada vez mais inchado, e a dor é tão forte que não consigo falar, e só comendo papinhas e hidratação".
 
E continuou: "Mesmo com medicamentos, a dor é insuportável, e o pior de tudo é que meu marido, o @steniogarciaoficial, já está de cama, começando com os primeiros sintomas que tive, como dor perto do ouvido, dificuldade de audição, e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos, e é revoltante..... Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de dezembro, para a estreia de @oultimolutador, no dia 08 de janeiro de 2016, no Teatro dos Quatro".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado