Famosos

Luiza Brunet lê biografia de Andressa Urach: "Emocionante"


luiza-brunet.jpg
Foto: Divulgação
A biografia de Andressa Urach, "Morri Para Viver", vendeu 400 mil cópias em um mês e não atraiu somente os fãs da ex-modelo. Luiza Brunet usou as redes sociais para elogiar a publicação.
 
Em um post publicado, Luiza revelou o tempo em que leu o livro e o que achou dele. "Li em algumas horas. Emocionante", disse. 
 
Andressa agradeceu o carinho de Luiza Brunet dizendo: "Fico muito feliz em saber que você gostou. Obrigada. Que Deus te abençoe. Existe um vazio no peito que só Deus preenche, me arrependo muito do passado. Não posso mudar ele, mas estou fazendo uma nova história. Precisei chegar no fundo do poço para acreditar que Deus existe. E coloquei minha vida no altar e hoje ELE honrou minha Fé. Hoje não uso mais calmantes, estou livre das drogas, do álcool, e melhor, eu aprendi a ser mãe."
 
De autoria de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, baseado numa entrevista dada para ele, a biografia conta a história de obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach.
 
 
O livro também fala dos casos secretos com clientes milionários e famosos, empresários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos; passando por seu vício em cirurgias plásticas - Andressa chegou a cogitar amputar os dedos, só porque não gostava do tamanho dos pés -, a obra narra a constrangedora vida que ela levou até a inacreditável experiência de quase morte no coma e a sua busca por redenção.
 
Andressa viajou por cerca de oito capitais para lançar o livro e deu entrevistas em várias emissoras para divulgar o seu lançamento.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado