Famosos

Após briga, ex-BBB diz que Ingrid Guimarães é "alterada emocionalmente"

Marcelo Arantes criticou atriz em jornal


ingridguimaraes-marceloarantes.jpg
Fotos: Divulgação

Nos últimos dias, a atriz Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes discutiram nas redes sociais.

Tudo começou após Marcelo criticar a série "Chapa Quente", protagonizada por Ingrid e exibida nas noites de quinta-feira da Globo.

“Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, escreveu o psiquiatra em seu Twitter. A comediante viu a publicação e partiu para o ataque: "Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo”. Ela também disse que se sentiu ofendida: "Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega".

Porém, pouco depois deletou os posts e se desculpou com os fãs, explicando: "Boa noite, desculpa mas as vezes fico p.. com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de críticas".

Já neste domingo (02), Marcelo Arantes usou a coluna que tem no jornal Folha de S.Paulo para reforçar sua crítica à Ingrid Guimarães.

No texto, o ex-BBB refletiu sobre as possibilidades para melhorar o humor na TV aberta, e abordou a protagonista de "Chapa Quente" no final: "Outra boa opção seria deixar o humor espalhado por toda a grade. Diluir os comediantes em novelas, e dar férias para Ingrid Guimarães", escreveu.

E continuou: "A atriz tem demonstrado baixo limiar de tolerância a críticas e se revelou bastante alterada emocionalmente com os comentários nas redes sociais sobre sua atuação em ‘Chapa quente’. Além de atrair ainda mais atenção para o naufrágio televisivo do programa, mostra que como comediante tem poucas ferramentas emocionais para lidar com bom humor frente a adversidades. Ela tem mandado o público trocar de canal sempre que recebe críticas. Esqueceu que o freguês tem sempre razão".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado