Famosos

Fernanda Rodrigues ironiza: "Fazer filho? Só se for pelo WhatsApp"


fernanda-rodrigues.jpg
Atriz está na novela "Sete Vidas" como Virgínia - Divulgação
Atualmente em cartaz na novela "Sete Vidas" no horário das 18h30 da Globo, e também no programa "Fazendo a Festa", do GNT, a atriz Fernanda Rodrigues falou numa entrevista à colunista Patrícia Kogut sobre sua falta de tempo, a eterna "carinha de menina" e sua personagem na novela.
 
Fernanda, que já é mãe de Luisa, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Raoni Carneiro, teve que suspender o plano de ser mãe pela segunda vez. "Fazer filho? Só se for pelo WhatsApp", diverte-se. "Apareceu um monte de coisas nas nossas vidas e não quisemos parar para ter um bebê. Depois que a novela acabar, o programa estar de férias. Aí a gente poderá pensar nisso".
 
O casal está junto há quase sete anos, e reforça de que sua vida não tem rotina e o que os fortalece é o sentimento de orgulho dela e do marido.
 
Longe das novelas desde "O Astro" (2011), Fernanda aparece em "Sete Vidas", de Lícia Manzo. Sua personagem é apaixonada por um rapaz que vive às custas da mãe e do irmão e tenta engravidar dele, sem sucesso. A sinopse do folhetim prevê que Virgínia, sua personagem, conheça outra mulher que teve um filho dele.
 
"É uma novela muito boa de fazer, lindíssima. Gosto de ver quando vai ao ar, me emociono", finaliza.
 
Sobre a eterna carinha de criança, ela diz: "Eu já quis aparentar ser mais velha porque fiquei com o rótulo da menininha com carinha de criança. Meu sonho é que as pessoas me vejam de outra forma. Adoraria fazer personagens diferentes. Consigo isso no teatro, mas, na TV, é difícil".

Fernanda Rodrigues ainda atribui o aspecto jovem à genética:  "A mulherada da família não parecer ter a idade que tem. Não me cuido muito, não sou escrava de cremes. Tive sorte mesmo".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado