Famosos

Flávio Silvino completa 44 anos e curte aposentadoria: "está feliz"

Ator não trabalha mais. "Ele não sente falta de nada", disse a mãe do ator.


flavio_silvino_ator.jpg
Foto: Divulgação
O ator Flávio Silvino completou nesta terça-feira (7), 44 anos. Ele está aproveitando a aposentadoria desde o ano passado.
 
Em entrevista ao jornal Extra, a mãe do ator, dona Diva Plácido, conta que insistiu para o filho não voltar a trabalhar: "Particularmente não gosto que ele faça nada, já passou essa fase. Todos sabem das sequelas que Flávio tem, não precisa mostrar. Fiz com que ele descartasse isso. Flávio ama a família e está feliz, agradece todos os dias a Deus por estar vivo e sempre repete que se ama, fico feliz em ouvir isso. Ele não sente falta de nada, nem do trabalho nem de uma namorada".
 
Para o jornal, dona Diva ainda explicou que ele adora assistir à TV, rever seus antigos trabalhos, faz fisioterapia, pilates e caminhadas com o irmão.
 
Flávio Silvino sofreu um grave acidente de carro em 1993, no auge do sucesso. O veículo dele acabou sendo atingido por um carro-forte quando voltava de Cabo Frio com seu irmão João Paulo. Ficou 3 meses e meio em coma, em total estado vegetativo.
 
Em 1994 começou a reaprender a andar e falar, e voltou a trabalhar mesmo assim, dublando seu próprio CD num clipe para o "Vídeo Show" e criando um livro ditado para sua fonoaudióloga. Em 2000, sete anos após o acidente, interpretou Paulo, na novela "Laços de Família", da Globo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado