Famosos

Florinda Meza quer herança que 'Chaves' deixou para os filhos


florinda-meza-chespirito.jpg
Foto: Divulgação
De acordo com o site da rádio mexicana Fórmula, a atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, está buscando parte da herança que ele deixou para seus seis filhos.
 
A apresentadora do programa “Todo para Mujer”, Maxine Woodside, afirmou nesta terça-feira (13) que Florinda teria herdado as propriedades e dinheiro do humorista, mas ele teria deixado para os filhos os royalties do seriado e animação “Chaves”, que é dividida com a rede Televisa.
 
Dona Florinda, como é mais conhecida, atualmente está vendendo duas casas de Bolaños, uma em Cancún e outra no Distrito Federal. Ainda de acordo com a imprensa do México, antes de vender os imóveis, a atriz quer saber o que o novo proprietário vai fazer com eles.
 
A casa localizada no Distrito Federal está avaliada em 2,3 milhões de dólares e a fortuna deixada pelo comediante está estimada em mais de 1 bilhão de reais.
 
Recentemente, ela esteve no Brasil participando com exclusividade do “Programa do Ratinho”, onde exibiu imagens de ambas as casas.
 
Na ocasião, ela permaneceu por aqui durante quase uma semana.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado