Famosos

Mãe do Ken Humano revela: "Ele não fez nenhuma cirurgia"

Estado de saúde do modelo é grave, de acordo com último boletim médico.


celso-santebanes-kenhuamno.jpg
Foto: Divulgação
Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, não realizou nenhum tipo de cirurgia para se parecer com o boneco. A informação foi dada pela mãe do modelo, Marli Borges, ao programa "Domingo Show" deste domingo (22).
 
Na entrevista ao programa de Geraldo Luís, a avó de Celso disse: "Ele adorava viajar e sempre dizia que queria ser alguém na vida". 
 
Marli Borges, a mãe do rapaz, foi bem sincera ao dizer que nunca achou o filho parecido com o Ken: "Eu não acho ele parecido, para mim ele é ele". Logo depois ela afirmou que o filho sempre mentiu e que nunca fez cirurgia: "Ele sempre foi uma pessoa mentirosa. Desde criança ele mentia muito e ele mentiu sobre as cirurgias, ele nunca operou nada. Não fez cirurgia nenhuma. A aparência dele é tudo truque de maquiagem".
 
O drama de Celso Santebañes começou na mesma época que Andressa Urach teve problemas com o uso do hidrogel. Manchas surgiram nas pernas do modelo, que o levaram a acreditar que poderiam ser em função da aplicação do produto, mas na verdade eram sinais da leucemia.
 
[galeria]
Estado de saúde grave
 
O modelo permanece em estado grave. O último boletim médico divulgado pelo Hospital de Clínicas de Uberlândia na sexta-feira (20) informa que o paciente está sedado, em coma e respira com ajuda de aparelhos.
 
Leia na íntegra:
 
"O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 4 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular (melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade – neutropenia). Encontra-se no 35º dia do tratamento, sem quimioterapia atual, sedado, em coma induzido, em ventilação mecânica, recebendo tratamento para pneumonia e cuidados intensivos. O quadro clínico continua grave, sem perspectiva de alta da UTI, no momento".
 
Celso havia apresentado uma melhora significativa na última semana, chegando a não precisar mais usar o ventilador mecânico para respirar. 
 
O modelo foi internado no dia 4 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo.
 
 
Entenda
 
Celso Santebañes está passando por um problema semelhante ao de Andressa Urach, que sofreu com o hidrogel aplicado em suas pernas. O produto é usado para preencher rugas e assimetrias de tecidos.
 
Na noite de 6 de janeiro, ele precisou ser internado devido às complicações decorrentes do produto nas pernas.
 
"Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento, mas vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém", escreveu no Instagram.
 
Na época Celso revelou que estava no começo de uma leucemia devido ao organismo inflamado. "Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado, começo de leucemia. Vou tomar sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado