Famosos

Ingrid Guimarães diz que Tatá Werneck é tímida: se preocupou em ficar nua

Atriz e humorista é uma das protagonistas do filme "Loucas pra Casar"


tatawerneck-loucaspracasar.jpg
Divulgação

A atriz e humorista Tatá Werneck é conhecida por seu bom humor e espontaneidade perante as câmeras. Porém, poucos sabem que ela é bem tímida.

Quem entregou o fato foi a amiga Ingrid Guimarães, com quem Tatá protagoniza o filme "Loucas pra Casar", que já levou 2 milhões de pessoas para os cinemas. Em entrevista à revista Viva, Ingrid disse que Tatá ficou bastante tímida em uma cena em que ficaria nua com o ator Márcio Garcia.

 


Tatá Werneck em “Loucas Pra Casar” (Foto: Divulgação)

“Ela preocupou-se em uma cena em que ficaria pelada com Márcio Garcia. Eu disse: 'minha filha, ele já fez cenas com Juliana Paes, Deborah Secco, Mariana Ximenes'... Para ele, a gente é titica”, brincou.

Ingrid Guimarães tem sido elogiada pelo seu desempenho em “Loucas pra Casar”, em que as duas, junto com Suzana Pires, disputam o mesmo noivo. Ela comentou ainda que na primeira leitura do roteiro achou o assunto ultrapassado, mas percebeu que muitas mulheres ainda têm esse sonho. “A responsável pelo vestido da minha personagem no filme tem casamento agendado até 2018”, brincou.

"Loucas pra Casar" deve ficar em cartaz por mais dez dias. O filme já bateu vários blockbusters que prometiam grandes bilheterias e tem ficado em primeiro lugar entre os longas que estão nas telonas.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado