Famosos

Paulo Gustavo faz desabafo contra selfies com fãs: "chato, um saco"


aed999e19a4484865c9a4de38e5280cf.jpg
Foto: Divulgação
Paulo Gustavo voltou a causar polêmica nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (29). O ator e humorista postou o trecho de uma matéria em que a atriz Fernanda Montenegro critica selfies com fãs e deu sua opinião.
 
"Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e eu sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco! Chega uma hora que vou te contar uma coisa... Qualquer ser humano no nosso lugar ficaria exausto e cansado! É chato! Eu estou sendo verdadeiro!", escreveu. 
 
Ainda no longo desabafo, ele pediu para os fãs não brigarem nem agredir ninguém em seu perfil da rede social: "Quando resolvi ser ator, pensei em fazer algo que o público amaria assistir, algo do tamanho e da importância da minha plateia! Nunca subestimei o público! Acho que sempre penso em fazer algo que o público saia satisfeito! Porque penso na qualidade do meu trabalho e no prestígio, mais do que na fama. Por isso acho que quem gosta do meu trabalho vai entender! Essa coisa da fama, da selfie, do artista intocável não existe! Eu só agrado vocês porque sou igual a vocês! E queria aproveitar o momento para dizer que não queria que meus fãs agredissem ninguém na minha página! Odeio briga! Cada um tem uma opinião! Deixa as pessoas pensarem como elas quiserem ! Bora ser feliz!".
 
Minutos depois, Paulo Gustavo abriu outro post para continuar sua lamentação sobre as selfies: "Eu tiro fotos no final das minhas peças há dez anos. Na maioria das vezes, com mil pessoas por sessão. Só não tiro quando faço em casa de show com mais de três mil pessoas, porque aí realmente qualquer ser humano normal saberia que fica inviável. Atendo a fãs clubes, sou carinho com meus fãs, brinco na net, respondo por inbox de alguns muito presentes... Mas vamos pensar mais no artista! Pensar que eu poderia tirar uma foto com você porque é um momento único para você é pensar só em você! Acabou o trabalho, imagina alguém no banco, na praia, no bar, na rua, na padaria, no hospital... Como já tirei foto no CTI esperando minha irmã que tinha capotado com o carro... Fiz fotos na sala de reanimação! Imagina? É chato! Pensa? Se você for de verdade, vai entender!".
 
Em tempo
 
 
Em sua conta oficial no Instagram, Paulo desabafou e criticou as brincadeiras, mandando os internautas que fizeram tais comentários irem lavar louça, além de usar algumas palavras de baixo calão: "Vai lavar uma louça você, vai! Vai mandar um pedaço de bolo bom para o porteiro, vai, com refrigerante vai! Vai ajudar sua empregada botando a roupa para lavar ao invés de deixar jogada no chão do quarto achando que 'neguinho' é escrava sua, vai! Vai mandar uma flor para a esposa para reacender, vai! Vai levar as crianças no parque para brincar e realmente brincar com elas ao invés de deixar a babá solta na m...! Aproveitando a palavra, vai, dependendo, a merda também, vai! P....".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado