Famosos

Pathy DeJesus fala de nervosismo ao entrevistar ídolos no "Vídeo Show"


PathyDeJesus.jpg
Foto: Inácio Moraes/TV Globo

A atriz e apresentadora Pathy DeJesus, que atualmente está como repórter do programa "Vídeo Show", da Globo, falou sobre o nervosismo que sente ao entrevistar alguns ídolos.

Em entrevista para a edição de dezembro da revista Playboy, Pathy disse que ficou bastante nervosa ao conversar com Fernanda Montenegro, ficando trêmula e segurando o microfone com as duas mãos para não deixá-lo cair: "Tive de segurar o microfone com as duas mãos para não tremer. Mas, no fim, foi ótimo".

Morando no Rio de Janeiro, Pathy se define como "uma paulistana típica" que gosta de praia, mas só para visitar. Santista doente, ela conta ainda que adora ir ao estádio e antes de ser descoberta como modelo, em 1994, jogava futsal e não se achava bonita: "Se eu soubesse tudo que sei hoje, teria ficado milionária".

Pathy DeJesus tem uma carreira até extensa na televisão. Além do "Vídeo Show", foi VJ da extinta MTV Brasil e atuou em várias novelas, como "Os Mutantes" e "Avenida Brasil".

Atualmente, o "Video Show" marca médias entre 7 e 9 pontos, brigando pela liderança contra Record e SBT, que exibem o "Balanço Geral" e seriados, respectivamente.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado