Famosos

Nicole Bahls sobre homem ideal: "quero um cara como o padre Fábio de Melo"


nicolebahls-0810.jpg
Divulgação

Nicole Bahls deu uma declaração polêmica durante um ensaio sensual para o site Ego.

A repórter do "Pânico na Band" afirmou que os homens não estão fáceis: "estou meio decepcionada com os homens".

Ela também lembrou da época em que foi traída por Victor Ramos, seu ex-namorado: "Eu já perdoei uma vez... Mas não preciso de homem para nada. Porque ficar com um homem que me expõe ao ridículo? Principalmente porque eles sabem que trabalho com a minha imagem e batalhei muito para chegar aonde cheguei. Não vou dar mole para qualquer um que me trate como qualquer uma. Só me permito ser feliz e bem tratada. Por ser exigente que estou sozinha".

Ao site, Nicole polemizou ao falar sobre seu homem ideal: "Quero um cara como o padre Fábio de Melo.  Adoro as coisas que ele fala...Estou numa fase que quero aprender mais do que ensinar. Quero um cara que se preocupa com a pessoa que está antes dele próprio".

Apesar da declaração polêmica, ela deixou claro que não tem fetiche por padre: "De jeito nenhum. É falta de respeito cobiçar um padre. Quando digo isso, falo que quero um cara sábio e que respeita as pessoas"

E finalizou dizendo que sexo não é fundamental para um relacionamento: "Nada é mais importante que respeito pela pessoa que está. Sexo não é fundamental".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado