Famosos

Rômulo Neto diz estar em seu melhor momento com "Império" e Cléo Pires


robertaoimperio (2).jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente vivendo o Robertão na novela "Império", da Globo, o ator Rômulo Neto falou sobre o atual momento de sua vida, tanto profissional quanto pessoal.

Em entrevista para o jornal O Dia, Rômulo afirma que este é o melhor personagem desde que estreou na carreira de ator: "Foi o melhor personagem que recebi até hoje. É um texto muito bom e eu consigo trabalhar muito a minha interpretação, então, eu realmente não tinha expectativa. Estava deixando a banda tocar e estou muito feliz com o retorno que estou tendo. Não só do grande público, mas também de amigos meus que curtem novelas, atores que são experientes e até da minha mãe, que é supercrítica. É aquela coisa: você não pode deixar isso te acomodar. É um caminho muito perigoso esse retorno positivo".

Rômulo também falou do seu namoro com Cléo Pires e disse que é a relação mais profunda que já teve na vida: "É a relação mais profunda que eu já tive. Antigamente, eu não me permitia. Eu era muito jovem e com marcas da vivência da vida, então, você acaba ficando protegido. Com certeza, é a relação mais profunda da minha vida inteira".

"Império" tem marcado médias inferiores aos 30 pontos de audiência na Grande São Paulo, sofrendo pois recebe em baixa do horário político.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado