Famosos

Apresentadora do "Jornal da Band", Ticiana Villas Boas está grávida


27692f7a9822910b5d98657b83046d7c.jpg
Divulgação/Band

Apresentadora desde 2008 do "Jornal da Band", Ticiana Villas Boas está grávida de três meses de seu primeiro filho.

Segundo o site Glamurama, Ticiana espera um menino, fruto de seu relacionamento com o dono do grupo JBS, Joesley Batista, que controla as empresas Friboi e Seara, por exemplo.

Ao ser procurada, Ticiana se limitou a dizer que está muito feliz com o fato e que quer curtir esse momento. A jornalista está casada desde 2012 com Joesley Batista. Ela tem 33 anos e começou sua carreira na imprensa de Salvador, apresentando por muito tempo o jornal "Band Cidade", da Band Bahia, emissora na qual trabalhou por muitos anos e que pertence à Rede Bandeirantes.

Após participar da cobertura do Carnaval daquela cidade em 2005, se tornou repórter do "Jornal da Band". Além disso, foi escalada para fazer uma matéria sobre a novela "Paixões Proibidas", em 2006, e do especial de Natal do canal em 2007. Esteve também no começo do programa "Atualíssima", ao lado de Leão Lobo.

Em 2008, com a saída de Mariana Ferrão para a Globo, Ticiana Villas Boas passou a apresentar, juntamente com Ricardo Boechat e Joelmir Beting, em 2008, o "Jornal da Band".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado