Famosos

Laranjinha de "Cidade dos Homens" é acusado de agredir e trancar namorada

Fato aconteceu no Rio de Janeiro. Ele prendeu ela dentro do seu apartamento.


83d8d1f1c91bb76e6f8d559a5c681d99.jpg
Fotos: TV Globo / Rafael França

O ator Darlan Cunha, 23 anos, foi acusado de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio. A informação é do jornal "Extra" desta quinta-feira (13).

Darlan ficou conhecido pelo personagem Laranjinha, na série de TV "Cidade dos Homens". Ele também atuou em novelas como "Malhação", "Caminho das Índias" e "Sete Pecados", todas da Globo.

A acusação de agressão foi feita pela namorada dele, de 16 anos. O ator será indiciado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.

De acordo com o jornal, a jovem afirmou que tudo aconteceu após o Dia dos Namorados, durante uma discussão entre os dois na madrugada desta quinta. Eles brigaram porque ela viu uma mensagem no celular dele de outra garota.

Durante a discussão, Darlan acertou a namorada com um soco e, segundo a publicação, o ator saiu de casa e deixou-a trancada lá.

A garota ligou em seguida para a mãe, que foi à 15ª DP (Leblon) à procura da polícia. Por volta das 15h, os agentes arrombaram a porta do apartamento e encontraram a menina lá.

Na delegacia, ela prestou depoimento e registrou a ocorrência com o olho esquerdo roxo e inchado.

Na entrevista ao jornal, a mãe disse: "Não tem explicação o que eu senti quando vi a minha filha assim. A agressão doeu muito em mim também".

O ator e a adolescente se conheceram há seis meses e começaram a namorar. A mãe aprovou o relacionamento de início, mas depois se arrependeu quando há dois meses a filha teria sido agredida pela primeira vez.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado