BBB

Veja quem já foi expulso do BBB

O BBB não é terra sem lei. Para se manter no programa, os participantes não podem agredir nenhum colega, mas houve quem desobedeceu essa regra. Relembre

Autor: Redação NT

Divulgação/Globo

Daniel Echaniz (BBB12)

O BBB12 entrou para a história porque foi a primeira edição a expulsar um participante. À época, Daniel Echaniz foi desclassificado após suposto abuso sexual contra Monique Amim.

Reprodução/Globo

Ana Paula Renault (BBB16)

Adélia jogou bebida no cabelo de Ana Paula em uma das festas, que acabou agredindo Renan com tapas no rosto. Em cumprimento as regras, o programa precisou expulsar a mineira por agressão.

Reprodução/Globo

Marcos Harter (BBB17)

Em 2017, Marcos Harter foi acusado de agressão contra Emily, com quem namorava na casa. O médico a encurralou contra a parede, segurou seu braço e gritou. Virou caso de polícia

Reprodução/Globo

Vanderson Brito (BBB19)

Vanderson Brito foi “expulso”. Após divulgação do nome do biólogo, algumas denúncias de agressão e abuso ganharam repercussão na web. Ele não entrou na casa, porque precisou prestar depoimento.

Reprodução/Globo

Hariany (BBB19)

Hariany bebeu demais e foi expulsa. Na tentativa de reconciliar a amizade, Paula tentou abraçar a goiana após uma festa, mas foi empurrada, gerando a saída da colega de confinamento.

Reprodução/Globo

Maria (BBB22)

Maria acertou em cheio a cabeça de Natália com um balde ao ficar irritada com os apontamentos da sister. Ela tentou justificar dizendo que a "agressão" não foi intencional.

Reprodução/Globo

Segue o jogo

Sem Maria, continuam 19 participantes no BBB 22. Na noite desta terça (15), mas um brother deixará o confinamento, seguindo com 18 integrantes.


Data de publicação: 15/02/2022

Reprodução/Globo