BBB

Veja os recordes dos brothers no BBB21

Mais uma edição do Big Brother Brasil está chegando ao fim. Para matar a saudade da trajetória dos brothers, separamos alguns recordes que marcaram o BBB21.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Mais amada da edição?

Camilla de Lucas foi a sister que mais recebeu amor dos brothers no Queridômetro. Dentro do confinamento, a influenciadora conquistou 932 corações e liderou o ranking da temporada.

Divulgação/Globo

Barraqueira?

Diferente de Camilla de Lucas, Juliette foi quem mais recebeu bombas no confessionário, um total de 39. Seria a advogada a mais explosiva e barraqueira da casa?

Reprodução/Globo

Brother mais votado

A melhor média é de Arcrebiano, com 17 votos em duas semanas. Já entre os brothers que seguiram mais tempo no jogo, Arthur foi o mais foi votado, levando 31 em quase 100 dias.

Reprodução/Globo

Rolezeiras

Juliette e Pocah foram as participantes com o maior número de convites para os "rolês" do confinamento, que são o almoço do anjo, almoço do líder e cinema do líder. Elas foram chamadas seis vezes.

Divulgação/Globo

Tempo de resistência

Essa não teve para ninguém! Gil do Vigor ativou o modo jogador e desbancou os demais brothers. O economista passou 55 horas em provas de resistência.

Divulgação/Globo

Recordista de Xepa

Apesar de Arthur ter se definido como "rei da Xepa", essa categoria teve empate quádruplo! O brother, Juliette, Camilla e Pocah estiveram dez vezes no grupo sem regalias.

Divulgação/Globo

É isso...

Uma coisa é certa, a atual edição do reality show vai deixar saudades. Não faltaram barracos, confusões, gritarias e muito dedo na cara. Será que 2022 vai superar?


Data de publicação: 01/05/2021

Reprodução/Globo