BBB

Reta Final pegando fogo!

Nesta Superterça (28), Arthur foi eliminado, Juliette se consagrou a última Líder do programa e um novo Paredão foi formado. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Arthur foi o eliminado

Arthur foi o décimo quarto eliminado do BBB21. O instrutor de crossfit deu adeus ao reality show com 61,34% dos votos. Ele disputou a permanência com Camilla de Lucas e Pocah.

Divulgação/Globo

Nova Prova do Líder

Após a eliminação de Arthur, os brothers disputaram uma nova Prova do Líder. Eles tiveram que apostar na sorte e escolher números de 1 a 25 em um painel. Os números 1, 9, 18 e 22 eliminavam da prova.

Reprodução/Globo

Última liderança do BBB21

Juliette se consagrou a última líder do BBB21. A paraibana venceu uma prova de sorte e chamou Camilla de Lucas e Gilberto para serem os VIPs da semana.

Reprodução/Globo

Pocah na berlinda

Após a dinâmica que coroou Juliette como Líder da semana, a sister indicou Pocah direto ao 16º Paredão.

Divulgação/Globo

Fiuk no top 4

O contragolpe tá diferente! Depois da indicação, Pocah salvou Fiuk do 16º Paredão do BBB21. Com isso, além de Pocah, estão na berlinda Camilla de Lucas e Gilberto.

Divulgação/Globo

Novo Paredão

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah se enfrentam na berlinda. A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB.

Divulgação/Globo

A noite rendeu!

A Reta Final do BBB21 segue com fortes emoções! Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.


Data de publicação: 27/04/2021

Reprodução