BBB

Veja curiosidades sobre o BBB

O BBB21 chegou ao fim e já deixa saudades. Apesar do sucesso da edição deste ano, outras edições também entraram para a história do reality com recordes surpreendentes.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Votações recordistas

A edição do último ano entrou para o Guinnes Book após registrar 1,5 bilhões de votos no paredão que eliminou Felipe Prior. O brother disputou permanência na casa com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Divulgação/Globo

Recordistas de paredões

Quando falamos de votação, não podemos deixar de citar os recordistas de paredões. O primeiro lugar também fica para o BBB20. Babu enfrentou 10 berlindas durante sua passagem pelo reality show.

Reprodução/Globo

Maiores rejeições

Já quando falamos nas maiores rejeições o BBB21 é estrela. Karol Conká quebrou todos os recordes de todas as edições e deixou o programa com 99,17% dos votos do público.

Reprodução/Globo

Provas mais longas

A edição detentora da prova mais longa é a de 2018. Ana Clara e Kaysar tiveram que ser retirados da prova após 42 horas e 58 minutos. A disputa durou tanto tempo que foi preciso ser interrompida.

Divulgação/Globo

Finais femininas

Girl Power! Dentre todas as edições do Big Brother Brasil, as mulheres foram as que mais chegaram às finais do programa. Ao todo, foram 31 mulheres contra 21 homens em 20 finais.

Divulgação/Globo

O quem vem por aí?

Uma coisa é certa, os brothers entraram para a história do reality com recordes surpreendentes. Será que em 2022 teremos mais?


Data de publicação: 07/05/2021

Reprodução/Globo