BBB

O jogo de Rodrigo no BBB 22

Se por um lado, Rodrigo Mussi vem sendo criticado pelo seu jogo cheio de estratégia no BBB 22, de outro, muita gente acredita que ele vem movimentando o reality show. Confira alguns desses momentos!

Autor: Redação NT

Reprodução

Novas alianças

Rodrigo está reavaliando suas alianças dentro da casa. Após admitir que foi o autor do emoji da cobra, no queridômetro de Eslovênia, o estudante de medicina comentou sobre suas estratégias de jogo.

Reprodução

Confrontando aliados

Durante o papo sobre a competição, o paulista confessou que está insatisfeito com a estratégia dos participantes aliados e mudou o foco.

Reprodução

Modo sincerão

Em vários momentos, Rodrigo assume seu modo sincerão: "Mas eu não quero ser um cara chato com isso e acho que estou sendo chato. Tudo penso em jogo".

Reprodução

Cansado de mimimi

O paulista já fez a Karol Conká e afirmou para o colega de confinamento que está cansado de conversinhas entre os grupos da casa do BBB 22 e pediu pra ser colocado no paredão.

Reprodução

Primeiro aliado

Rodrigo e Lucas formaram a primeira aliança do BBB 22. A dupla, que se considera ameaçada no jogo, explicou que vai deixar o medo para trás e “botar fogo” na casa.

Reprodução

Manipulação?

O gerente comercial recebeu um puxão de orelha de Laís. Depois ter ido para o paredão, a médica acusou o rapaz de tentar manipular a votação.

Reprodução

Sobrevivente

Após tanta polêmica, Rodrigo corre o risco de sair do BBB 22. Mas não há como negar que o jovem movimentou o jogo depois de dias mornos no confinamento.


Data de publicação: 31/01/2021

Reprodução