BBB

Momentos que o BBB22 foi o Show da Fé

A primeira semana do BBB22 irritou o público por conta do clima “paz e amor” entre os brothers. Por diversas vezes, eles usaram o confinamento para fazer orações.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Primeiro almoço juntos

Na quinta (20), todos os brothers se reuniram em volta da mesa para rezar antes do almoço. Foi a primeira vez que o elenco estava completo.

Reprodução/Globo

Pai Nosso

"Um prazer maior do mundo estar com vocês. Vamos agradecer a cada um que está do seu lado", disse Vini, antes de puxar um Pai Nosso.

Reprodução/Globo

Culto do líder

Douglas venceu o líder e chamou alguns brothers para conhecer o quarto. Ele reuniu todos e realizou uma oração com Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Luciano, Lucas e Paulo André Camilo.

Reprodução/Globo

Líder de louvor

"Estou com amigos antigos e fazendo amizades novas. Estou adorando conhecer todo mundo. E é isso. que Deus abençoe cada um", disse Douglas. Paulo André observou o amigo atentamente.

Reprodução/Globo

Cantores gospel

Após a formação de paredão, os brothers se reuniram no quintal da casa e cantaram louvores. Também fizeram orações e seguiram o conselho de Tiago Abravanel: fazer um BBB paz e amor.

Reprodução/Globo

Jogo limpo?

“Quando tiver Jogo da Discórdia, se eles ainda quiserem fazer isso, a gente não causa discórdia. Simples!”, disparou Tiago Abravanel. O público ficou muito irritado com o comportamento deles.

Reprodução/Globo

O bicho vai pegar?

Após o discurso de eliminação, alguns brothers acordaram para o jogo e novos conflitos já começaram. Será que o Show da Fé acabou?


Data de publicação: 27/01/2021

Reprodução/Globo