BBB

Boninho e a divulgação do BBB22

Faltam poucos dias para o início do BBB22 e o grande protagonista da divulgação do programa é o diretor Boninho. É ele que tem movimentado as redes sociais.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

O homem da divulgação

Sem Tiago Leifert, o filho do Boni é quem ficou responsável pelas dicas da nova edição do reality. Recentemente, enigmas foram divulgados para o público desvendar.

Reprodução/Instagram

Repercussão

Outro momento que repercutiu nas redes foi a visita de Boninho a casa da atração. Fez mais barulho do que a ida de Tadeu Schmidt, que tem sido pouco citado.

Reprodução/Instagram

Ofuscado

O NaTelinha revelou que o fato de a imagem de Tadeu Schmidt ainda não estar vinculada ao Big Brother Brasil tem incomodado parte da diretoria da Globo.

Reprodução/Globo

Reclamação na Globo

A aprovação sobre a vertente "artista" de Boninho não é uma unanimidade dentro da emissora. Sem a mesma vitrine do diretor, Tadeu foi abafado na divulgação do BBB22.

Reprodução/Globo

Reverter a situação

Agora a emissora vai trabalhar para reverter a situação. A presença do jornalista no Fantástico é uma forma de mudar o cenário. Além de estar em outros programas.

Reprodução/Globo

Interativo

Recentemente, o ex-apresentador do Fantástico retornou para o Twitter, passando a interagir com os tuiteiros. Ele não fazia postagem na plataforma desde 2017.

Reprodução/Globo

Vem aí

O reality show vai estrear no próximo dia 17. Todos aguardam os nomes dos participantes. E aí, quem vai entrar no confinamento?


Data de publicação: 12/01/2022

Reprodução/Globo