BBB

Festa do líder tem desentendimentos

A festa do líder Arthur, na madrugada desta quinta-feira (1º) no BBB21, foi marcada por brincadeiras, choro, declarações e, claro, algumas especulações sobre o jogo.

Autor: Luiza Mello

Reprodução/Globo

Arthur emotivo

O anfitrião do evento estava bastante emotivo. Arthur demonstrar gratidão por ainda estar na disputa por R$ 1,5 milhão e ficou eufórico por faltar apenas 28 dias para acabar o programa.

Reprodução/Globo

Crosfitteiro quer sair?

Em conversa com Caio e Rodolffo, Arthur disse: "Zerei o joguinho. Me tira na terça-feira", em referência ao próximo paredão. Sério que ele quer sair???

Reprodução/Globo

Gil do Vigor abalado

Durante a festa, Gilberto continuou abalado pela saída de Sarah do reality e ficou um tempo dentro da casa do BBB21, pensativo.

Reprodução/Globo

Quem será o próximo líder?

Os brothers também especularam sobre quem seria o próximo líder. Arthur apostou nele, Caio, Rodolffo ou Pocah como possíveis nomes. Quem você quer?

Reprodução/Globo

Treta!!!

Durante a festa, Arthur e Juliette se estranharam mais uma vez, no momento em que o crosfitteiro lembrou que foi votado três vezes pela sister.

Reprodução/Globo

Camilla de Lucas chora

Em certo momento, Camilla de Lucas chorou e foi consolada por João Luiz e Juliette. A influencer sentiu ansiedade com medo de ter sido injusta com alguém na casa.

Reprodução/Globo

Thaiuk

Durante a festa, Fiuk tentou se aproximar de Thaís, que se esquivou, seguindo combinado entre os dois. No final, eles conversaram sobre a relação e o cantor confessou sentir atração por ela.

Reprodução/Globo

Cobertura BBB21

Todos os detalhes da festa e a cobertura completa do BBB21 você acompanha aqui no NaTelinha :)


Data de publicação: 01/04/2021

Reprodução/Globo