BBB

As caras e bocas do BBB21

No BBB21 não faltaram caras e bocas dos participantes, que expressaram toda dor, alegria e surpresa nos momentos mais variados. Afinal, ficar 100 dias presos com tantas pessoas não é pra qualquer um.

Autor: Redação NT

Reprodução

Susto do paredão

Muitas vezes, os brothers foram pegos de surpresa com o anúncio de Tiago Leifert de que estavam no paredão. Logo no primeiro, Rodolffo não escondeu o seu susto. E que susto!

Reprodução

Prontos pra briga

Com tantas tretas nos currículos dos confinados, fica difícil escolher apenas um momento que demonstraram tanta raiva. Recorde de rejeição do programa, Karol Conká segue no topo da lista.

Reprodução

À flor da pele

O nervosismo era tanto dentro do jogo que só restava descontrair um pouco. Era assim que Carla Diaz tentava deixar sua participação mais leve. Nem sempre conseguia...

Reprodução

Quase lá

Teve gente que não se dava bem nas provas e caía no choro depois, com o sentimento de decepção consigo mesmo. Projota sabe disso bem...

Reprodução

Boladona

Enquanto uns choravam, Juliette ficava injuriada com as derrotas nas provas. Pelo menos venceu a última prova do líder da temporada, né?

Reprodução

Quem? Como? Onde?

Perdidão no jogo, Fiuk era uma fábrica de caras e bocas. Bastava Tiago Leifert dar alguma notícia fora do comum para a cara de espanto se instalar em seu rosto.

Reprodução

Que olhos grandes você tem...

Bastava Lumena confrontar alguém para seus olhos crescerem, literalmente. Alguém me consegue me explicar porque acontece isso?

Reprodução

Bom ouvido

Alguns brothers eram bons de ouvido e adoraram dar conselhos. Mas, muitas vezes, só escutavam mesmo e não esboçavam nenhuma reação. Não é mesmo, Camilla de Lucas?

Reprodução

Só nos resta chorar

De alegria em ganhar o prêmio final, ou de tristeza por deixar a grana escorrer pelos dedos, o que vale é chorar com tanta emoção vivida em 100 dias de confinamento. Ufa!


Data de publicação: 29/04/2021

Reprodução