BBB

Arthur Aguiar e suas polêmicas no BBB 22

Arthur Aguiar é o maior favorito para vencer o BBB 22. Se por um lado ele possui milhões de fãs, por outro é visto como uma pessoa “chata” e “dramática”. Veja algumas polêmicas dele no programa.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Arthur Aguiar x Maria

Logo no começo do reality, ele entrou em atrito com Maria. O ator se chateou com algumas atitudes da atriz que, por sua vez, não ficou calada. Eles fizeram as pazes no fim.

Reprodução/Globo

Arthur Aguiar x Jade

Outro ponto que polemizou foi a frase de Arthur para Jade. Ele demonstrou chateação após a influencer vencer uma prova do líder. Na ocasião, os dois eram aliados.

Reprodução/Globo

Jogar sozinho

No começo, Arthur criticava o quarto Lollipop por ter um grupo, enquanto não conseguia formar o seu. Ele acusou DG, Tiago Abravanel, Scooby e Paulo André de deixá-lo sozinho.

Reprodução/Globo

Arthur Aguiar e Pedro Scooby

Logo no começo, eles brigaram por causa de algumas brincadeiras. Tiago Abravanel chegou a chorar. O clima piorou após o ator não ser convidado para participar do almoço do anjo do surfista.

Reprodução/Globo

Arthur e o voto

Na semana passada, ele foi escolhido pelos aliados para participar do paredão. O ator os acusou de não terem combinado a estratégia, o que irritou profundamente seus amigos.

Reprodução/Globo

Nova briga com Pedro Scooby

Arthur se isolou nesta semana e seguiu remoendo o fato de ter sido votado na semana anterior. O surfista se irritou e discutiu com o amigo. Gustavo se envolveu e chamou o ator de “coitadinho”.

Reprodução/Globo

Será que vence?

Controverso, resta saber se Arthur vencerá o BBB 22


Data de publicação: 19/04/2022

Reprodução/Globo