BBB

A virada do BBB 22

Após o primeiro mês morno, em uma semana repleta de surpresas, o BBB 22 conseguiu dar um fôlego por conta dos últimos acontecimentos. Relembre o que rolou!

Autor: Redação NT

Reprodução

A "baldada"

No jogo da discórdia da "água suja" deu o que falar. Vários brothers acusaram outros e foi uma troca de farpas danada. É disso que o povo gosta...

Reprodução

A expulsão de Maria

No jogo da discórdia, Maria passou dos limites e acabou tacando um balde na cabeça de Natália, gerando assim uma agressão. Com isso, a direção expulsou a atriz do reality, num momento tenso do jogo.

Reprodução

Natália favorita

Após ser escorraçada no jogo da discórdia, o público se sensibilizou com Natália, ainda mais depois de ter sido agredida por Maria. Com isso, a mineira se tornou a favorita da edição.

Reprodução

Bárbara eliminada

A eliminação de Bárbara também gerou um rebuliço na casa e movimentou o jogo. Alguns grupos se dissiparam, outros foram fortalecidos com a decisão do público.

Reprodução

A entrada de Larissa

Em uma semana na casa, Larissa já conseguiu alguns inimigos. Tanto que recebeu o monstro de Arthur Aguiar. Todo cuidado é pouco...

Reprodução

O jogo de Gustavo

Gustavo não conseguiu se safar e foi emparedado logo em sua primeira semana na casa. O jeito determinado do brother amedrontou muita gente, tanto que Bruna o indicou pelo Big Fone.

Reprodução

Mudança no jogo

A virada foi importante no jogo e deu um gás nos participantes, como na estratégia de Arthur. Resta saber como cada participante vai se encontrar nas próximas semanas...


Data de publicação: 21/02/2022

Reprodução