Eita!!

BBB 22: Jade aconselha Tiago e diz que Rodrigo pode ser alvo do público

Jade falou sobre o jogo de Rodrigo com Tiago e Arthur em conversa no quarto do BBB 22


BBB 22: Jade fala sobre Rodrigo com líder da semana
BBB22: Jade aconselha Tiago e diz que Rodrigo pode ser alvo
Por Juliete Costa

Publicado em 28/01/2022 às 15:52,
atualizado em 28/01/2022 às 16:09

Jade confessou para Tiago Abravanel e Arthur Aguiar nesta sexta-feira (28), o que está sentindo em relação ao Rodrigo e a sua mudança de estratégia no BBB 22. Em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil, o trio ainda comentou sobre o jogo de outros brothers e como alguns ainda não acordaram para o jogo.

Durante o papo, a influenciadora fez questão de alertar o atual líder sobre a escolha ao paredão: "Acho que você tem que pensar muito no que está sentindo, a pessoa que você tem a justificativa, mas, ao mesmo tempo, pensar no que o Brasil possa estar pensando. Tipo, se você estivesse realmente vendo o BBB, só que fora, em quem você votaria? Para realmente ser um tiro certo", disse a sister.

"Porque é isso, você pode ter a melhor justificativa do mundo para votar em uma pessoa, só que aí, você bota e ela volta... você vira alvo dessa pessoa", afirmou.

Na ocasião, o neto de Silvio Santos questionou a paulista sobre quem sairia na opinião dela e ela respondeu: "Acho, que tipo assim, se as pessoas da casa estão pegando um pouco de ranço do Rodrigo, por ele estar impondo a opinião dele, o público também pode estar com um pouco de ranço, sabe? Do jogo dele. Mas, não sei. Até aí, ele é um jogador", ressaltou Picon.

Tiago confessou durante a conversa com os colegas do BBB 22 que não consegue se aproximar de Brunna

Ainda em conversa sobre o jogo dos colegas de confinamento do BBB 22, Tiago Abravanel confessou para Jade que não consegue entender a estratégia de Brunna Gonçalves dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Acho que, nesse sentindo, a Brunna perde um pouco. Ela é mais isentona assim, eu acho, a Brunna", disse ele ao afirmar que a gaúcha Bárbara consegue ser mais jogadora que a bailarina. Em seguida, o ator e cantor que também estava no quarto com Abravanel, completou: "A gente não está conseguindo trocar uma ideia com ela, a gente nem sabe o que ela pensa", confessou ele. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado