Retou!

BBB 22: Rodrigo afronta Tiago Abravanel: "Se ele me puxar, puxo o amigo dele"

Rodrigo revelou para colegas do BBB 22 que vai puxar um amigo no líder se tiver contragolpe


BBB 22: Rodrigo diz que vai puxar amigo do líder pro paredão no BBB 22
BBB22: Rodrigo afronta Tiago Abravanel
Por Juliete Costa

Publicado em 28/01/2022 às 17:07,
atualizado em 28/01/2022 às 18:27

Rodrigo revelou durante conversa nesta sexta-feira (28), sobre a formação de paredão do BBB 22, que acontecerá no domingo, que já está preparado para ser indicado pelo líder Tiago Abravanel. Ele ainda disse que se tiver contragolpe, vai puxar um amigo do neto de Silvio Santos para a berlinda.

Durante o papo sobre a competição, o paulista confessou que está insatisfeito com a estratégia dos participantes aliados: "Vocês dão muita força para o outro grupo, eles estão em 5, só. A gente tem muito mais força do que eles para votar pela casa. Eu só vou, se for pelo líder", disparou o rapaz.

Na ocasião, o gerente comercial garantiu ainda que não vai cair no paredão sem jogar outro brother: "Se o líder me puxar, puxo o amigo dele. Ele vai ter que pensar também nisso", afirmou ele para os colegas dentro do quarto.

Acompanhe  todas as notícias sobre o BBB 2022 na cobertura do NaTelinha

BBB 22: Rodrigo disparou contra Arthur Aguiar

O integrante do grupo Pipoca, fez questão de questionar a defesa de Jade Picon com relação a prova do anjo. A influenciadora disse que se ganhasse a competição, daria a imunidade para o ator.

Na ocasião, Rodrigo não aceitou que a sister só faria isso porque o artista entrou depois dos outros participantes e disparou contra: "Pô, já deu. Já dá para vocês estarem mais na casa", disse ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado