Ostentação

BBB 22: Brothers revelam quais países já conheceram

Lina, Douglas Silva e Paulo André viajaram para vários locais pelo mundo afora  


Natália Deodato, Linn da Quebrada e Douglas Silva no quatro Grunge
Participantes revelaram os países que já visitaram/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/01/2022 às 20:05,
atualizado em 28/01/2022 às 20:47

Confinados no BBB 22, os participantes resolveram conversar sobre os países que já conheceram a lazer ou ao longo da carreira na noite desta sexta-feira (28). Douglas Silva disse ter visitado nove países, sendo todos a trabalho, e Linn da Quebrada revelou ter conhecido 15.

O primeiro país que o ator visitou foram os Estados Unidos (EUA), onde teve a oportunidade de ir em locais famosos que servirem como cenário para filmes, como o Central Park. Além dele, Lina explica que passou por 15 países, mas não se recorda o nome de todos. Dentre eles, Holanda, EUA, Colômbia, México e Polônia, sendo este palco de um dos melhores festivais que visitou.  

Paulo André, que é atleta e já participou de várias competições em outros países, conta que já viajou para o Japão, China, Tailândia, Eslováquia, França, Itália, Alemanha, Polônia, EUA, Inglaterra, Venezuela, Colômbia, Peru, Equador e México. Mas a lista pode ser ainda maior.

Acompanhe  todas as notícias sobre o BBB 2022 na cobertura do NaTelinha

BBB 22: Domingo tem paredão triplo

O segundo paredão terá formação tripla na casa mais vigiada do país. Três votos são de indicação direta e um pela casa. Destes, apenas três disputam prova Bate e Volta e um escapa da berlinda.

Tiago Abravanel, o líder da semana, deverá indicar uma pessoa direto ao paredão, assim como o parceiro de prova dele, Pedro Scooby, e o imunizado pelo anjo. O quarto participante será escolhido após votação aberta e no confessionário. Na ocasião, nove participantes deverão decidir pelo nome na frente de todos os confinados.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado