Olha o meme!

BBB22: Jade vira piada por não saber espremer laranja: "Que mundo ela vive?"

Jade, integrande do camarote do BBB22, mais uma vez virou piada na internet


BBB22: Jade é alvo de piada na internet
BBB22: Jade vira meme novamente
Por Juliete Costa

Publicado em 26/01/2022 às 17:24,
atualizado em 26/01/2022 às 17:28

Jade Picon novamente foi alvo de piada nas redes sociais. Desta vez, a sister foi flagrada por um dos internautas toda atrapalhada ao espremer uma laranja em aparelho manual, na casa do BBB22, durante a tarde desta quarta-feira (26).

A influencer teve bastante dificuldade para conseguir fazer um suco natural e foi bombardeada pelos fãs e seguidores: "Tô passada, não sabe nem usar um espremer manual. Que mundo ela vive?", escreveu uma internauta surpresa com a falta de prática da moça, com os utensílios da cozinha.

Outros usuários do twitter também detonaram a paulista: "A Jade utilizando errado o espremedor, que agonia, mas tá dando resultado", disse uma seguidora ao perceber que a técnica usada pela sister, apesar de não ser a mais comum, estava dando certo.

Vale ressaltar que ela já entrou no reality sendo alvo de vários memes, devido a sua condição financeira e ao status que possui de ser uma "patricinha". Logo quando iniciou a sua participação na disputa ela virou piada por não utilizar maçaneta.

Jade não tocou na porta de entrada da casa do BBB22

Ela também não tocou na porta de entrada da casa do BBB22, ao iniciar sua participação na disputa. A influencer de apenas 20 anos, garantiu o seu primeiro meme dentro do reality e virou piada entre os internautas.

Nas redes, vários seguidores do programa comentaram sobre o assunto: "O dummy teve que empurrar a porta, socorro", escreveu uma moça em seu perfil do twitter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado