Segura a onda!

BBB22: Emparedada, Natália fala sobre pressão do jogo: "Não sei o que pensar"

A mineira Natália comentou em conversa na piscina da casa do BBB22 sobre a competição


BBB22: Natália desabafa sobre pressão de estar emparedada
BBB22: Natália fala sobre pressão do jogo
Por Juliete Costa

Publicado em 24/01/2022 às 16:05,
atualizado em 24/01/2022 às 16:14

Natália estava na piscina da casa do BBB22 conversando nesta segunda-feira (24) com Bárbara sobre o jogo, quando desabafou sobre a pressão de ser uma das primeiras emparedadas da competição. A designer de unhas disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil, com Naiara Azevedo e Luciano.

Na ocasião, a gaúcha fez questão de dar sua opinião sobre a situação da sister: "Tem algumas coisas que a gente vai entender, que a gente vai se identificar... e tem outras que não vamos entender porque não adianta. E na real mesmo, às vezes você vai passar por situações, eu vou passar pela mesma, mas a gente vai reagir de formas diferentes. É aquela coisa, se a dor não é nossa, a gente não tem como falar", ressalta a moça.

Após o desabafo com a colega de confinamento na área externa, a modelo conferiu o 'queridômetro do dia', enquanto aguardava o almoço ficar pronto. Ela assistiu ao lado do paulista Rodrigo o resultado no telão da sala.

Na sala, Rodrigo aproveitou a oportunidade para aconselhar sister sobre BBB22

Enquanto aguardava por uma resposta, a sister aproveitou para desabafar mais uma vez: "Eu não tô me sentindo culpada, não. Porque eu fui muito verdadeira, muito sincera, não fiz nada com a intenção de magoar. Mas, me senti um pouquinho pesada por algumas pessoas terem ficado magoadas com as minhas atitudes, porque não foi o meu intuito", revelou.

O gerente comercial que também acompanhava o resultado do queridômetro, fez questão de opinar: "Você tem 22 anos, é normal. O que vem de você e não dá para mudar é a sua verdade. Só tem que dosar o que você fala. Porque tem maneiras de falar, e tem coisas que podem ser mais leves, na maneira de falar", explicou o rapaz.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado