Xepa

No BBB22, Arthur afirma que está adorando a xepa; entenda o motivo

Ele revelou para os colegas de confinamento que está muito satisfeito no grupo.


bbb22-globo-arthur-aguiar-sobre-imunidade
BBB22, Arthur Aguiar fala sobre imunidade
Por Juliete Costa

Publicado em 23/01/2022 às 15:50,
atualizado em 23/01/2022 às 15:57

Arthur Aguiar revelou para Bárbara e Eslovênia que está adorando a sua convivência na xepa durante conversa na cozinha da xepa do BBB22. Na tarde deste domingo (23), o rapaz afirmou que está neste lado do grupo era o que ele precisava para se aproximar das outras pessoas.

Na ocasião, os três estavam comentando sobre suas estratégias no jogo e lembraram como a imunidade do cantor está sendo bastante útil nesse momento: "Se você não estivesse imune, eu não votaria, não", ressaltou a cearense. Logo em seguida, o artista fez questão de lembrar a participante do grupo Pipoca que ainda tem muita coisa para acontecer na casa: "Talvez você não votaria agora", ressaltou.

Durante o papo, o participante  do BBB22 também afirmou como a sua imunidade nesse momento é importante para se manter na competição: "Eu também acho que se eu não tivesse pego a imunidade provavelmente eu estaria exposto", disse ele Ele ainda aproveitou a oportunidade para ressaltar o quanto a sua ida para Xepa está sendo essencial para conseguir criar mais vínculos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Para mim foi muito bom ter ficado na xepa. No final das contas foi a melhor coisa que aconteceu. Pude me conectar com a maior parte do grupo", disse Aguiar para as sisters.

Arthur também comentou com as colegas do BBB22 que não faz questão de atender o big fone

O rapaz revelou ainda para Bárbara e Linn da Quebrada, que por estar imune, não precisa ficar desesperado para atender o telefone: "A gente que está imunizado, não tem porquê correr atrás do big fone".

A gaúcha que também estava comentando sobre a imunidade, ressaltou: "Eu jamais correria". Em seguida, o brother completou: "Não faz sentido nenhum", finalizou ele.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado