Meme

BBB22: Jade Picon vira piada por não tocar na porta ao entrar na casa

A influenciadora digital já virou meme nas redes sociais ao chegar na casa do BBB22


BBB22: Jade vira piada na internet
BBB22: Jade picon vira meme
Por Juliete Costa

Publicado em 20/01/2022 às 16:42,
atualizado em 20/01/2022 às 17:13

No grupo do camarote, a influenciadora Digital de 20 anos, Jade Picon já garantiu o seu meme da semana ao entrar nesta quinta (20), na casa do BBB22. A sister estava se recuperando da covid-19 e junto com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, se juntou aos outros confinados do reality.

Diferente dos demais participantes da competição, a moça não entrou com nenhuma sacola de patrocinadores em mãos e também não abriu a porta. Com isto, os internautas não perdoaram a moça: "O dummy teve que empurrar a porta pra Jade Picon, socorro!", escreveu uma seguidora. "Jade ícone acessível sendo apresentada a uma geladeira de uma porta só, grande dia", disparou outro perfil.

Outro fato que chamou atenção na chegada da sister foi a reação do seu ex, João Guilherme, com a sua entrada no programa. Segundo informações, ele gravou a tela da TV todo ansioso para ver a moça na casa. Diante da repercussão que causou, o rapaz foi em seu perfil no Twitter explicar que não é mais apaixonado pela influencer.

"Esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão e logo torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam", explicou o rapaz. Em resposta, vários seguidores apoiaram sua declaração: "Nós entendemos. Todo mundo ficou emocionado com ela entrando, ela é um amor", disse uma internauta.

Antes do anúncio oficial, Jade já era uma das cogitadas na lista do BBB22

A moça foi uma das opções dos internautas que tentaram descobrir antes do anúncio oficial, quem estaria na casa do BBB22. Assim como ela, outros artistas também foram citados pelos fãs e seguidores do reality.

Antes de entrar na casa, a influenciadora mudou a cor dos cabelos e fez um vídeo em sua redes sociais revelando a participação na competição. Ela recebeu o apoio de muitos fãs e o carinho dos amigos e da família.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado