Aclamada

BBB21: Juliette sobre sair na rua: "É uma operação de guerra"

Ex-sister contou sobre os planos de voltar para sua terra natal


Juliette sentada durante entrevista
Juliette sobre sair na rua após BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 21:30,
atualizado em 11/05/2021 às 00:31

Juliette, a campeã do BBB21, abriu o coração e falou sobre a vontade de voltar à Campina Grande, na Paraíba, para rever sua família. Em entrevista ao JBP1, a nova milionária contou que não tem uma previsão exata de quando poderá retornar à sua terra natal por causa da aglomeração, mas que também depende de sua agenda de compromissos.

"Quero olhar para minha cidade e para casa da minha mãe. Não sei quando vou poder ir lá, porque é uma operação de guerra para andar no aeroporto. Mas quero visitar o abraço dos meus irmãos, da minha família", desabafou a ex-sister. 

Sobre a fama repentina, Juliette disse que segue em êxtase com todo o carinho dos fãs, mas que não esquece as situações que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Foi muito difícil, mas eu pensava muito na história que eu queria escrever ali, o que eu fui fazer ali. Eu não ia voltar sem o que eu pretendia buscar: a saúde da minha mãe, a segurança dos meus irmãos, a minha segurança", declarou.

Juliette fala sobre xenofobia no BBB21

Neste domingo (9), Juliette falou sobre a experiência do confinamento, xenofobia e seu sucesso por causa do reality show. Em entrevista ao Fantástico, a advogada relembrou sua dedicação do prêmio à mãe e comentou sobre ter curado uma ferida pessoal durante o programa.

A ex-BBB começou cantando a música “Triste, Louca ou Má”, da banda Francisco El Hombre. “Eu entrei nesse mantra, ninguém vai me definir, eu vou ser meu próprio lar, mas foi meio complicado”, recordou.

Juliette comentou sobre ter sido tão excluída pelos brothers no início do reality, que a chamavam de caça like. "Eu acreditava (que era louca) no início, porque eu estava muito frágil. Mas depois, quando eu comecei a conhecer as pessoas, eu vi que elas estavam só com medo também. Algumas eu entendi, outras ainda não, mas eu estou tentando".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado