Time do coração

BBB21: Gil é homenageado pelo Sport e apresentador do Globo Esporte

Doutorando em economia foi o décimo sexto eliminado


Camisa do Sport Club do Recife com o nome Gil do Vigor
Gilberto foi homenageado por time de coração - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2021 às 17:35,
atualizado em 03/05/2021 às 18:10

Gilberto, o décimo sexto eliminado do BBB21, foi homenageado nesta segunda-feira (3) pelo seu time de coração, o Sport Club do Recife, e pelo apresentador do Globo Esporte de Pernambuco, Tiago Medeiros.

Tiago usou um look igual ao do doutorando economia, além de pentear o cabelo da mesma forma que o ex-BBB e abusar dos bordões de Gil durante a edição de hoje do Globo Esporte.

 Já o Sport Clube dedicou uma camisa personalizada para Gil do Vigor. "A gente te espera por aqui! Já separamos um novo manto para vigorar bastante. Quem mais quer ver Gil puxando o Cazá Cazá?", escreveram nas redes sociais. As torcidas organizadas do time, inclusive, puxaram diversos mutirões para o economista.

Gil apresenta Plantão BBB

Gilberto apresentou o Plantão BBB, na tarde desta segunda-feira (3). O décimo sexto eliminado do BBB21 foi o convidado especial do programa e roubou a cena ao dançar o “tchaqui tcha” ao vivo com Ana Clara. Durante a atração, o doutorando em economia ainda recebeu uma proposta ousada da esposa de Fábio Porchat, que participava também como convidado de modo virtual.

Gil do Vigor começou o programa sozinho no estúdio, dançando ao som de "Oops!... I Did It Again", de Britney Spears. "Eu hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem magoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", disse o economista ao chamar Ana Clara para o estúdio.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado