Roubou a cena

BBB21: Gil apresenta Plantão BBB e recebe proposta ousada da esposa de Fábio Porchat

Economista dançou ao vivo com Ana Clara


Gilberto está no estúdio do Plantão BBB
Gilberto apresenta Plantão BBB - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2021 às 16:12,
atualizado em 03/05/2021 às 16:32

Gilberto apresentou o Plantão BBB, na tarde desta segunda-feira (3). O décimo sexto eliminado do BBB21 foi o convidado especial do programa e roubou a cena ao dançar o “tchaqui tcha” ao vivo com Ana Clara. Durante a atração, o doutorando em economia ainda recebeu uma proposta ousada da esposa de Fábio Porchat, que participava também como convidado de modo virtual.

Gil do Vigor começou o programa sozinho no estúdio, dançando ao som de "Oops!... I Did It Again", de Britney Spears. "Eu hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem magoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", disse o economista ao char Ana Clara para o estúdio.

Já com a apresentadora no estúdio, os dois dançaram muito ao som de “tchaqui tcha”. Na sequência, Ana Clara exibiu imagens do “casamento” de Fiuk e Juliette. Ao ser questionado sobre como se sentia com a aproximação da dupla, ele disse que se sentia honrado em deixar o legado da “cachorrada”.

BBB21: Gil apresenta Plantão BBB e recebe proposta ousada da esposa de Fábio Porchat
Gil dança "tchaqui tcha" com Ana Clara - Foto: Globo

"Eu deixei o espírito da cachorrada para o povo. Não estou lá para beijar na boca do povo, e isso me entristece, mas tudo bem, a vida é assim. Eu me lasquei, perdi esse beijo na boca, mas Deus vai me proporcionar outras bocas para beijar", disse o, agora, ex-BBB.

Proposta ousada de esposa de Fábio Porchat

Fábio Porchat foi um dos convidados da atração e participou de modo virtual da sua casa. O humorista afirmou que virou fã do reality por influência de Nataly Mega, sua esposa.

Porchat contou que eles ficaram tristes com a eliminação do doutorando em economia e disse também que essa tristeza já começou com a saída de Gil do Vigor da última prova. “Destruiu a final dos sonhos”, alegou.

O humorista comentou que Nataly queria dar um recado ao economista e Ana Clara pediu que Porchat a chamasse. "Gil, vem morar com a gente, a gente divide o Fábio!", brincou a mulher do humorista. "Eu aceito", respondeu o pernambucano.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado