Cachorrada!

BBB21: Gil promete 'nudez total' caso volte do paredão

Em papo com Camilla, doutorando prometeu pular “sem mão na frente” na piscina


Fiuk e Gilberto estão pelados escondendo as partes íntimas com a mão e um chapéu caminhando até a piscina do BBB21
Gil promete pular novamente pelado no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 29/04/2021 às 10:01,
atualizado em 29/04/2021 às 10:35

Durante a madrugada desta quinta-feira (29) no BBB21, Gilberto conversou sobre o paredão em andamento com Camilla de Lucas. O doutorando disse como está se sentindo e prometeu pular novamente na piscina mas, dessa vez, “sem a mão na frente”.

“É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, você sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando se você ficar um difícil. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje, né!”, declarou Gil.

A influenciadora também se abriu sobre seus sentimentos para o paredão: "Tô pensando na vida. Aí, Gil, eu não quero ir embora”. "Também não, mas eu não sei o que eu sinto", respondeu o brother.

"Eu sei. Eu não quero ir embora", brincou a sister. "Eu tô calmo. Tenho esperança por mais que eu ache que eu possa sair", contou Gil.

Fiuk cobra selinho de Juliette no BBB21

A festa do BBB21 na madrugada desta quinta-feira (29) foi marcada por muita emoção e troca de carinho entre os brothers. Já faz tempo que Fiuk e Juliette estão em clima de flerte. O pagode de Ferrugem e Mumuzinho inspirou ainda mais o cantor, que passou grande parte da madrugada paquerando Juliette. 

Ainda no início da festa, Fiuk ficou com ciúmes de um selinho entre Gilberto e Juliette e questionou a maquiadora se ele também não teria uma oportunidade. “Juliette, isso foi um beijo? Com o Gil você pode e eu não posso?”, brincou o cantor.

Ainda em clima de paquera, após o show, Fiuk pediu para que Juliette falasse mais perto dele. "Deixa de ser lindo, lindo. Que lindo, lindo!", provocou a advogada. Fiuk sorriu e pediu: "Fala mais perto". Os dois riram da brincadeira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado