Poderosa

Saiba quanto custou anel luxuoso de noivado de Pabllo Vittar

Cantora revelou novidade no BBB21


Pabllo Vittar durante apresentação na festa BBBotequim do BBB21
Pabllo Vittar mostra anel de noivado no BBB21 - Foto: Globo

Pabllo Vittar anunciou que está noiva durante a festa BBBotequim, na noite desta quarta-feira (22), no BBB21. A cantora drag queen mostrou o anel luxuoso, que custou R$ 125 mil, para Preta Gil e para os brothers após cantar a música “Bandida”, que gravou com Pocah.

"Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso? Está noiva?", questionou Preta Gil, que dividia o palco com a artista. "Estou amiga, estou noiva", contou Pabllo, mostrando o anel também para os brothers. "É segredo?", preocupou-se a amiga. "Agora não é mais. Estou noiva", disparou a cantora do hit “Amor de Que”.

Não se sabe ainda a data do casório, mas se a festa for proporcional ao luxo do anel, ela promete. Pabllo optou pela tradicional grife de joias Tiffany & Co. e o modelo composto por platina e diamantes está R$ 125 mil no site da marca americana. 

No site da Tiffany & Co., o anel é descrito como uma joia somente comparável ao céu estrelado. “O tema orgânico de videira deste anel de voltas complementa a beleza dos diamantes com lapidação mista”, diz a descrição. 

Saiba quanto custou anel luxuoso de noivado de Pabllo Vittar
Modelo do anel escolhido por Pabllo Vittar - Foto: Reprodução/ Site Tiffany & Co.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado