O legítimo

BBB21: Conheça o pai de Viih Tube e o que ele acha da estratégia da filha

Fabiano Moraes disse que não “tem nada a ver” com os “pais” da sister no BBB21


Viih Tube do BBB21 aparece ao lado do pai, Fabiano Moraes, sentados em um carro sorrindo
“Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo", disse pai de ViihTube - Reprodução/Instagram
Por Luiza Mello

Publicado em 20/04/2021 às 11:30,
atualizado em 20/04/2021 às 11:51

Desde o início do BBB21, Viih Tube arrumou uma família inteira no confinamento. A sister já disse que Nego Di e Caio eram seus "pais" e recentemente, em conversa com Fiuk, a jovem confessou que o cantor acorda mal humorado igual ao seu patriarca. Em justificativa no último paredão, a youtuber confessou ainda que não poderia votar em Pocah, pois a cantora era como uma "mãezinha" para ela.

A situação virou meme diversas vezes na internet e o apresentador Tiago Lefeirt ironizou o comportamento da sister: “A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão”, escreveu em seu Instagram. Os usuários no Twitter brincaram com a árvore genealógica da sister.

O verdadeiro pai de Viih Tube é Fabiano Moraes, produtor musical e um dos grandes incentivadores da carreira de youtuber da filha. Ele comentou sobre a estratégia da sister no reality e ainda revelou que não parece com os pais que a sister "achou" dentro do BBB21.

“Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo", disse em tom de brincadeira em entrevista ao BuzzFeed Brasil. "Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era mãe dela lá dentro”, confessou.

Para Fabiano, esse comportamento é menos estratégia de jogo e mais sentimento. O pai da sister acredita que Viih Tube está sentindo falta da família e por isso acaba buscando semelhanças com os brothers.

Pais de Viih Tube relatam ameaças de morte contra fãs da sister

Viviane Tube e Fabiano, pais de Viih Tube, do BBB21, relataram que pessoas próximas à sister vêm recebendo ataques de ódio na internet e fãs da youtuber sofreram ameaças de morte.  A denúncia foi feita durante uma live no Instagram.

“Passou de todos os limites. Uma fã recebeu uma mensagem dizendo: 'vou matar você e a Viih Tube e vou jogar para os cachorros'”, contou Viviane.

Os pais de Viih Tube afirmaram que a equipe da sister está tomando providências legais sobre o tema e em breve as medidas serão divulgadas. Além dos haters, pessoas responsáveis por divulgarem fake news sobre a influenciadora ou a difamaram de alguma maneira, também serão alvo das ações judiciais.

“Estão esquecendo que isso é crime. Ninguém precisa gostar da Viih, mas não precisa chegar a esse ponto de cometer um crime, de denegrir a imagem dela”, destacou a mãe da sister.

Na live, os pais da participante também comentaram que se Viih Tube soubesse que sua família e fãs estão sendo atacados por causa do reality, ela sairia do jogo.” Ela é muito família. Se soubesse disso tudo, apertaria o botão”, completou Viviane.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado