Absurdo

BBB21: Pais de Viih Tube relatam ameaças de morte contra fãs da sister

Viviane Tube e Fabiano participaram de live


Foto um: Viih Tube posa ao lado do pai Fabiano; foto dois: Viih Tube posa ao lado da mãe Viviane
Pais de Viih Tube relatam ameças contra fãs da sister do BBB21 - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 16:50,
atualizado em 19/04/2021 às 17:04

Viviane Tube e Fabiano, pais de Viih Tube, do BBB21, relataram que pessoas próximas à sister vêm recebendo ataques de ódio na internet e fãs da youtuber sofreram ameaças de morte.  A denúncia foi feita durante uma live no Instagram.

“Passou de todos os limites. Uma fã recebeu uma mensagem dizendo: 'vou matar você e a Viih Tube e vou jogar para os cachorros'”, contou Viviane.

Os pais de Viih Tube afirmaram que a equipe da sister está tomando providências legais sobre o tema e em breve as medidas serão divulgadas. Além dos haters, pessoas responsáveis por divulgarem fake news sobre a influenciadora ou a difamaram de alguma maneira, também serão alvo das ações judiciais.

“Estão esquecendo que isso é crime. Ninguém precisa gostar da Viih, mas não precisa chegar a esse ponto de cometer um crime, de denegrir a imagem dela”, destacou a mãe da sister.

Na live, os pais da participante também comentaram que se Viih Tube soubesse que sua família e fãs estão sendo atacados por causa do reality, ela sairia do jogo.” Ela é muito família. Se soubesse disso tudo, apertaria o botão”, completou Viviane.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado