Quem será?

BBB21: Sarah revela que queria beijar um brother na casa

Ex-BBB fez confissão no Instagram


Sarah está no quarto cordel
Sarah revela que queria beijar brother do BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2021 às 15:29,
atualizado em 10/04/2021 às 16:02

Sarah entregou no Instagram que queria beijar um brother do BBB21. A consultora de marketing abriu a caixinha de perguntas nos stories para os fãs questionarem curiosidades sobre ela, que foi a nona eliminada do reality show.

Um seguidor questionou se era verdade que ela queria “dar uns pegas” em algum participante da edição e ela confessou que sim. O fã até tentou descobrir a identidade do felizardo, mas ela fez mistério e não revelou com quem era.

BBB21: Sarah revela que queria beijar um brother na casa
Sarah faz confissão no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram/Globo

No reality show, Thaís chegou a sentir ciúmes da relação de amizade de Sarah com Fiuk. Muitos fãs da loira e de Rodolffo também shippavam a dupla.

Arthur diz que era a fim de Sarah

Após a eliminação da loira, Arthur contou para Gilberto que era a fim da sister. Os dois conversavam sobre a vida quando, de repente, olharam para uma foto da consultora de marketing no #FeedBBB. "Mulher maravilhosa, véio! Confesso que, no inicio do programa, fiquei a fim dela”, entregou o crossfiteiro.

Gil riu e lembrou-se de um comentário da amiga sobre os participantes. "Ela pegaria cinco, ela disse. Mas de dez homens, ela pegaria cinco... a probabilidade...", brincou o economista.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado