Desistência?

BBB21: Após briga com Giberto, Karol Conká pensa em sair do reality

Cantora ficou tensa com as tretas da tarde e pediu atendimento no confessionário


Karol Conká tensa
Karol Conká pensa em desistir do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2021 às 20:15,
atualizado em 20/02/2021 às 20:30

Horas depois da briga com Gilberto e discussão com Camilla de Lucas no BBB21, neste sábado (20), Karol Conká pensou em pedir para sair do confinamento. Ela chegou até a bater na porta do confessionário para conversar com a direção do programa, mas o cômodo estava trancado. Amigos da cantora tentaram tirar a ideia de desistência da cabeça da rapper, mas ela anda pensando muito no assunto.

"Eu não vou curtir a festa, não vou aguentar gente bêbada pirando em cima de mim, não. Eu chamei no confessionário, mas ninguém me atendeu. Não ofendi, não fiz nada. Eu não preciso ficar dentro de uma casa com gente falando de coisas que eu não fiz, falando de coisas que eu não falei, a outra (Camilla) tentando fazer 'vetezinho' se sentindo a poderosa às minhas custas", afirmou Karol, relembrando da briga com Camilla.

As sisters se desentenderam depois da cantora afirmar que a digital influencer estava do lado do doutorando em economia. Camilla, que é alheia às confusões, não gostou do tom de acusação de mamacita e elas começaram a discutir.

“Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai", disparou a carioca para Conká. "Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", ameaçou Karol.

A discussão continua no BBB21

"Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas", respondeu Camilla.

E ela continuou: "Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”. Conká, por sua vez, rebateu: “Querida, você quer competir com a pessoa errada, porque não aguenta a rajada. Então...”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado