Sem cerimônias

BBB21: Gilberto revela que comprou sete mil seguidores

Economista contou para Lumena sobre a compra antes de entrar no reality show


Gilberto Nogueira se emociona no BBB21
Gilberto Nogueira fez revelação sobre seguidores. Reprodução Globo

Sem cerimônias, Gilberto Nogueira revelou que comprou seguidores no Instagram antes de entrar para o BBB21. A declaração foi feita para Lumena durante a madrugada desta quarta-feira (27) enquanto eles aproveitavam as bebidas enviadas pelo big boss Boninho.

"Eu comprei sete mil, porque eu não tinha nada", disse o economista, aparentando estar um pouco alegre após beber com os brothers no gramado no encontro entre a Casa dos Imunes e a Casa Principal "Ninguém me seguia, aí eu comprei. Ai, que vergonha... Tudo da China e do Japão", completou Gilberto gargalhando.

A declaração do brother aconteceu após a sister dizer que tinha apenas três mil seguidores. Sem nem imaginar como está a situação fora do reality show, os dois integrantes do grupo Pipoca ganharam um bocado seguidores no Instagram.

Gilberto já tem 470 mil seguidores, enquanto a psicóloga tem 202 mil seguidores até às 16h desta quarta-feira. A tendência, é claro, o número de fãs aumentar já que o reality só está ainda na primeira semana.

Gilberto chegou agradando no BBB21

Gilberto foi o primeiro participante a entrar no BBB21, na noite desta segunda-feira (25), e conquistou a internet. O economista ficou como o segundo assunto mais comentado do Brasil no Twitter, atrás apenas da hashtag do reality show, nos minutos iniciais do programa.

O brother encarnou o anfitrião, recebeu diversos elogios e rendeu diversos memes. “Eu estou amando o Gilberto, tão carismático. A energia dele contagia”, escreveu um. “Gilberto eu entrego os melhores memes na sua mão, NÃO ME DECEPCIONE ÍCONE”, comentou outro. “Gilberto a partir de hoje separei todos os panos possíveis para passar pra você”, disse mais um.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado