Confusão

BBB21: Nego Di assume: "Sou machista e gordofóbico"

Discussão sobre separação dos participantes movimentou a manhã desta terça-feira


Lucas Penteado e Nego Di sentados fumando no quintal casa do BBB21
Lucas Penteado e Nego Di discutem sobre opções de voto - Reprodução/Globo

Uma discussão entre Nego Di e Lucas Penteado movimentou a casa do BBB21 na manhã desta terça-feira (26). O desentendimento começou depois de Caio sugerir a existência de uma divisão entre homens e mulheres no programa. O comediante alegou que o ator interpretou errado a situação.

"Ele (Caio) achar que alguém está combinando voto é do jogo. Ele já criou a suposição de que as meninas estão se juntando entre elas. Eu só estou tentando explicar para não colocar dessa forma. Se as meninas fizeram um time lá, elas não são um time de meninas. Elas são um time de pessoas que têm empatia umas com as outras jogando o Big Brother", justificou Lucas.

E o ator completou: "Da forma que foi falado, achei pejorativo. A minha ideia era desconstruir o que ele falou da maneira certa, ou seja: é um jogo, combinar voto é normal. Ele não pode combinar voto para tirar as meninas, meninas contra meninos".

Nego Di quer mudar no BBB21

Nego Di, por sua vez, rebateu afirmando querer mudar. "Eu já fiz piada, fiz um monte de coisa. Quero mudar. Eu sou empresário, um monte de coisa que as pessoas não sabem. Quero que as pessoas me enxerguem assim, não como um negão que fala um monte de besteira, que é machista. Sou machista, gordofóbico, um monte de coisa. O meu processo é agora, quero mudar. Estou sendo honesto".

"Eu não sou o professor da desconstrução, mas tentei explicar que como a conversa estava indo não estava legal", finalizou Lucas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado