Esclareceu

BBB21: Boninho expõe famosos e garante: Andressa não estará

Diretor negou também a participação de Luana Piovani


Boninho falou sobre o BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/11/2020 às 19:33,
atualizado em 14/11/2020 às 19:34

Com vários palpites sobre famosos que teriam sido convidados para o BBB21 surgindo na web, Boninho usou seu perfil do Instagram neste sábado para desmentir possíveis participantes da próxima edição do reality show. Sem cerimônia, ele negou que  Andressa faça parte do confinamento da Globo e internautas apontaram uma indireta para Urach. O diretor também expões os nomes de outras celebridades, como Luana Piovani.

“Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpites! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou”, afirmou o executivo com bom humor.

Internautas não perderam a oportunidade para comentar que o nome Andressa era de Urach. "Uma pena que você não nos dará Andressa Urach", comentou um perfil. "Boninho, espero que você esteja blefando e essa Andressa seja a Urach", divertiu-se uma segunda pessoa.

Em outubro, Tiago Leifert e Boninho adiantaram durante um upfront realizado de forma virtual que o BBB21 vai contar novamente com famosos (Camarote) e anônimos (Pipoca), assim como foi a bem-sucedida edição de 2020. Tanto o apresentador quanto o diretor enalteceram o sucesso do BBB20 e já adiantaram que a dinâmica do formato da próxima temporada será a mesma.

Na época, Boninho ainda afirmou que os futuros participantes já conhecidos estão em "banho-maria", o que indica que as conversas foram iniciadas e os nomes já foram escolhidos previamente. A partir daí, rumores surgiram nas redes sociais com possíveis participantes famosos.

Contudo, assim como ocorreu neste ano, a produção do reality show só vai revelar quem entrará na disputa quando o programa estiver perto de estrear. Em 2020, as celebridades que fizeram parte do confinamento Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa e Rafa Kaliman.

Por que Andressa Urach foi cogitada no BBB21?

Recentemente, Andressa Urach usou suas redes sociais para desabafar sobre sua insatisfação com a Igreja Universal. A partir daí, internautas começaram a pedir para Boninho que a ex-peoa fizesse parte do reality show da Globo no ano que vem por conta da postura polêmica que a modelo teve em A Fazenda 5.

Na última sexta-feira, a influencer detonou a congregação comandada por Edir Macedo e revelou que foi demitida da Record RS. “Depois de seis anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...”, publicou. “Parabéns Igreja Universal por levar minha Alma ao inferno!”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado