Provocação

Ex-BBB Felipe Prior “encontra” Bruna Marquezine e brinca: “Olha quem me ferrou”

Prior fez piada com Bruna Marquezine


Felipe Prior, ex-BBB20
Felipe Prior, ex-BBB20 não perdeu a chance de provocar Bruna Marquezine - Foto: Divulgação

Felipe Prior mal saiu do BBB20 e já está causando nas redes sociais. O ex-participante usou suas redes sociais nesta quinta-feira (02) para fazer uma brincadeira com Bruna Marquezine ao se deparar com um anúncio usando a foto da atriz no aeroporto em que ele se preparava para pegar um voo para voltar para casa.

No vídeo, que já está viralizando nas redes sociais, o eliminado da última terça-feira (31) mostrou bom humor e aproveitou para responsabilizar a artista pelo fato dele ter perdido para Manu Gavassi no paredão do BBB20 com uma diferença de quase 14% dos quase 1,5 bilhão de votos, recorde da história da competição.

“Rapaziada, acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou. Por isso que eu saí, olha. Olha quem me ferrou, p**ra, Bruna”, disse Felipe aos risos enquanto mostrava para seus seguidores uma propaganda gigante de Bruna Marquezine no aeroporto.

Até a publicação da reportagem, Bruna Marquezine ainda não havia comentado o vídeo postado por Prior. O ex-BBB está seguindo a atriz no Instagram, mas ela não o seguiu de volta. Felipe também está seguindo Manu Gavassi, e quem administra a página da sister também não retribuiu o gesto.

BBB20: a saída de Prior

Felipe Prior foi eliminado do BBB20 num paredão histórico com recorde de votação e, embora boa parte das enquetes indicasse equilíbrio durante todos os dias em que houve a disputa e que ele e Manu disputavam voto a voto quem seria o eliminado, quando os números foram revelados não foi o que se viu.

Com a diferença de percentual divulgado pela Globo ficou claro que Prior foi eliminado da competição com mais de 200 milhões de votos de diferença em relação a Manu Gavassi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado