#Priel

BBB20: Daniel sobre romance com Prior: "Se sentisse atração, com certeza"

Ator gaúcho também falou sobre sua orientação sexual


Daniel e Felipe Prior durante o BBB20
Daniel afirmou que teria ficado com Felipe Prior no BBB20 se tivesse percebido interesse - Foto: Globo/Montagem

Daniel Lenhardt foi o nono eliminado do BBB20 e fez algumas revelações já do lado de fora da atração. Na entrevista para o programa A Eliminação na noite da última quarta-feira (25), no Multishow, o ator gaúcho falou sobre um possível envolvimento com Felipe Prior, já que do lado de fora os internautas chegaram a shippar os dois como um possível casal.

"Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com o Prior?", questionou Bruno de Luca, um dos apresentadores da atração. Daniel ficou assustado com a pergunta, mas não fugiu da resposta: "Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar", disse o jovem.

Lembrado por Vivian Amorim sobre as promessas de selinho de Prior dentro do confinamento, o namorado de Marcela rebateu: "Eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez...", falou o ator, que logo mudou de assunto. Daniel ainda falou sobre a sua orientação sexual.

"Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa", falou o ex-BBB.

 

 Confira o vídeo:

 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado