Sincera

Cleo "shippa" Marcela e Gizelly no BBB20 e fã diz: "Homens não te merecem”

Seguidor elogiou a atriz, que concordou


Cleo
Cleo é fã do BBB20 - Foto: Reprodução

Cleo tem acompanhado o BBB20 e, nesta quinta-feira (6), a atriz usou sua conta no Twitter para afirmar que apoia um possível relacionamento entre Gizelly e Marcela. Um seguidor tomou a liberdade e falou que nenhum homem merecia a atriz, sendo respondido por ela que também vem investindo na carreira de cantora.

“Até hoje não entendo por que você é hétero, homens não te merecem”, escreveu o internauta. “Concordo”, disse Cleo. É bom destacar que a atriz já afirmou que se apaixonou por outra mulher, mas nunca assumiu romance com alguém do mesmo sexo.

“Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer”, declarou Cleo em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2016.

Feminista, a cantora tem usado suas redes sociais para comentar diversos temas que discutem a defesa da mulher. Um dos assuntos mais abordados por ela é a compulsão por comida, fato que ela sofre por causa da depressão e também de pressão que sentiu ao longo da carreira.

Para tratar do problema, a atriz assumiu que precisou fazer terapia e por isso engordou nos últimos meses. Apesar do momento difícil, Cleo admite que recebeu o apoio de muitos amigos e familiares.

“Qualquer mulher, mesmo as que estão dentro de um padrão estético aceito, passam por pressão fortíssima por causa da beleza”, falou em entrevista ao Conversa com Bial em 2019.

Cleo e seus relacionamentos

Considerada uma das mulheres mais sexys do Brasil, a beldade tem uma lista de namoros com homens bonitos. Seu último romance, por exemplo, terminou em 2016 com Rômulo Arantes Neto, atualmente interpretando o vilão de Malhação – Toda Forma de Amar.

João Vicente de Castro e Cássio Reis também foram outros artistas que se relacionaram com a atriz. “Acho que ainda não tive. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos”, contou em entrevista ao jornalista Leo Dias no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado