Marinalva rechaça rótulo de coitadinha e admite dificuldade em ter ficado sem sexo na casa
Sister foi a eliminada do último domingo

Publicado em 12/04/2017 às 08:57
A eliminada do último domingo (9) do "BBB17", Marinalva Almeida, aceitou ser clicada pelas lentes do Paparazzo e deu declarações fortes ao site.
Esse não foi o primeiro ensaio sensual. Aos 21 anos, ela relata que fez um jamais divulgado. Marinalva conta que fez para se reconhecer e se valorizar. Ela sofreu um acidente aos 14 anos que a fez perder a perna esquerda.
Marinalva rechaça o rótulo de "pobrezinha". "Foi toda uma construção de como me enxergava e como queria que as pessoas me enxergassem porque nunca quis ser vista como coitadinha", explica
Hoje, a ex-"BBB" diz que aprendeu a desenvolver sua sensualidade e a deficiência não atrapalha sua vida sexual: "Minha grande arma de sedução é ser eu mesma, é a minha maneira de ser, o meu sorriso, a minha alegria de viver. Isso conquista as pessoas".
"Tive minha primeira experiência sexual antes do acidente, mas era muito nova. Fui me buscar, me encontrar, porque naquela época não estava pronta como mulher nem física e nem psicologicamente. Após o acidente, o meu maior medo era como seria um casamento. Como é que a pessoa que fosse ter uma relacionamento comigo, inclusive sexual, iria me ver, se iria me inferiorizar. Pensava nos filhos. Se teriam vergonha na escola ou sofreriam bullying. 'Cavalo manco' para uma criança pode ser muito agressivo", se referindo a maneira como a Marcos a classificou.
Na cama, Marinalva diz que vale tudo, e já mandou até nudes. Ela ainda conta que tem muito atraso pra tirar nesses próximos dias com o namorado: "Tem muito atraso pra tirar". Ela namora Walter há quatro anos.
Para ela, foi bastante difícil ficar sem sexo no confinamento: "Foi péssimo, muito complicado".