BBB

Twitter cria 'emojis' especiais para a final do "Big Brother Brasil 16"

A partir desta sexta (1), quem tweetar com hashtags do programa e dos participantes receberá as imagens


bbb16bial.jpg
Reprodução

A 16ª temporada do "Big Brother Brasil" terá sua grande final na próxima terça-feira (5), na Globo, e o Twitter preparou novidades para quem comentar o reality.

Para incrementar a torcida, quem tweetar com as hashtags dos finalistas entre a noite desta sexta (1) e quarta-feira (6) verá um emoji especial no post para cada participante: As hashtags são: #VaiGeralda, #VaiMariaClaudia, #VaiMunik ou #VaiRonan.
 
E quem Tweetar com a hashtag #BBB16 e com as dos outros participantes eliminados da edição (#AdéliaBBB, #AnaPaulaBBB, #DanielBBB, #HarumiBBB, #JulianaBBB, #LaércioBBB, #MatheusBBB, #RenanBBB e #TamielBBB), receberá um Twitter emoji com o símbolo do programa.

O Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores tweets todos os dias, também terá ações especiais para a final. O "Big Brother Brasil" vai ganhar uma aba exclusiva, com conteúdos inéditos preparados pela própria equipe do programa e pelo time de curadoria do Twitter.

Entre sábado (2) e quarta-feira, os usuários vão encontrar uma retrospectiva dos melhores momentos do reality, bem como todos os preparativos para a grande final e a repercussão do resultado.

O "BBB16" foi o programa de TV que mais movimentou o Twitter neste trimestre.

"À medida que as barreiras caem rapidamente para que qualquer um seja criador de conteúdo digital, o BBB consegue trazer a audiência digital do usuário e do influenciador do Twitter para a conversa sobre o programa e para a frente da TV", diz Carlos H. Moreira Jr, diretor-executivo de mídia do Twitter para a América Latina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado